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resultados da caixa,Surpreendendo Toda a Rede! Hostess Bonita Analisa Tendências da Loteria Online, Revelando Estratégias e Dicas que Podem Mudar Sua Sorte para Sempre..Produziu para grandes artistas da música popular brasileira como, Raul Seixas, Agnaldo Timóteo, Amelinha, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Claudia Telles, Jerry Adriani, Wanderléa, Turma do Balão Mágico, Fábio Júnior, entre outros.,Na introdução o autor escreve: ''“Muntuismo. A ideia de pessoa na filosofia africana contemporânea” é um título que revela, simultaneamente, o objectivo, o objecto formal e o objecto material da nossa pesquisa. O objecto material é composto pela produção filosófica dos mais significativos autores africanos da era contemporânea, desde a segunda metade do século passado até aos dias que correm, e pela Palabre com os sábios africanos do território de Inhambane (Moçambique), com os quais discutimos aspectos ligados ao nosso tema. O objecto formal é, precisamente, a ideia de pessoa, ou seja, um modelo teórico que satisfaça concomitantemente o carácter universal - a sua verdade acerca do Homem - e histórico, a sua coerência com a tradição africana. Por fim, o objectivo da pesquisa coincide com o objecto formal, isto é, com a justificação crítica de tal modelo. O pressuposto teórico é que tal modelo seja racional porque conforme a estrutura antropológica ao ponto de expressar não apenas o ser da pessoa africana, mas a sua verdade, visto que na sua universalidade inclui-se a sua verdade, a sua racionalidade. A dissertação divide-se em três partes. A primeira parte constitui uma reconstrução da história das ideias, por meio de uma análise crítica de textos de filósofos africanos que reflectiram significativamente acerca da pessoa africana. Na segunda parte confluem os resultados dos estudos e a Palabre com vários sábios africanos do território de Inhambane, por mediação metodológica da Sage Philosophy, que confirmam as ideias surgidas na análise crítica desenvolvida na primeira parte. Finalmente, na terceira parte, após retomar sistematicamente os resultados das partes precedentes, delineia-se o modelo teórico de pessoa africana deduzido da pesquisa efectuada. O modelo emergente vem denominado por meio de um neologismo: “Muntuismo”. Segundo a nossa proposta, o “Muntuismo" apresenta-se como o modelo teórico sobre o qual se desenvolve o personalismo africano.''.
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